POLÍTICA DE COMPRA
O procedimento de compra na Loja Virtual MULT PORTAS DISTRIBUIDOR serão regulados por meio deste documento.
Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
(a) Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual;
(b) Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal: www.multportas.com.br
(c) Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;
(d) Loja Virtual: Designa o endereço eletrônico: www.multportas.com.br e seus subdomínios;
(e) Site: Página de internet;
(f) Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual;
(g) Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.
2. Funcionamento da loja virtual Mult Portas Distribuidor
2.1. A loja Virtual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, preenchendo seu cep para calculo de frete para entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
(a) Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
(b) Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
(c) Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
(d) Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
3. Aquisição de Produtos
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios.
a) Pedido Efetuado: Seu pedido entrará no sistema da Mult Portas Distribuidor, assim que o pagamento for concluido.
b) Pedido em Análise: O Intermediador Financeiro ()PagSeguro e/ou Mercado Pago) analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido Enviado: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se ja em posse dos procedimentos de fabricação ou expedição senguindo sempre o prazo combinado no ato da compra.
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral
II - Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III - Ausência de pagamento do boleto;
IV - Não concretização do Depósito em conta, caso a opção seja de Depósito em conta;
IV - Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido;
V - Não aprovação junto ao intermediador Financeiro.
3.3. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque ou por motivos de força maior de itens em fabricação, a Mult Portas Distribuidor fará contato com o comprador para buscar a melhor solução.
4. Atendimento ao Usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via Whatsapp acessando a Loja Virtual no endereço eletrônico (www.multportas.com.br), clicando no ícone do Whatsapp localizado na parte inferior direita da página. Sua solicitação será atendida em no máximo dois dias útil.
Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8horas às 18h.
b) Via telefone: (16) 3368-5544 (central Sao Carlos). Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
c) Via Whatsapp (16) 98236-6766 escolhendo a loja mais próxima de sua região.