Não perca as melhores ofertas em primeira mão!
Visando a satisfação de nosso cliente www.multportas.com.br criou a política de trocas e devoluções.
Dicas de recebimento de Mercadorias / Política de Troca
* Confira todos os produtos no momento da entrega. Certifique-se de que são os mesmos descritos no pedido de compra, e que as quantidades estão corretas.
* Confira se o lado de abertura do produto entregue, correspondem a que consta descrita no pedido de compra.
* No caso de divergências com a entrega, favor anotar atrás do pedido de entrega e ou Danfe (Nota Fiscal).
OBS: A MULT PORTAS, não se responsabiliza por reclamações posteriores a entrega aceita e assinada pelo cliente.
1. Pedido de compra: O pedido é gerado para toda e qualquer compra, nele o CLIENTE fica responsável por conferir, seus dados pessoais, endereço de entrega descrições, dimensão e valores dos produtos, assinando declaração de ciência e acordo de compra.
1.1 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento de entrega ou, ainda, prioridade da entrega.
1.2 A MULT PORTAS não autoriza o armazenamento de produtos já disponíveis para entrega, em seu estoque.
1.3. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
2. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, no horário comercial .
Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, mediante prévia solicitação no ato da compra.
2.1 A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do CLIENTE, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com as informações descritas no seu pedido.
2.2 Fica o CLIENTE responsável por indicar e zelar pelo produto quanto ao local de armazenamento. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada, ou içamento dos produtos para pavimentos superiores.
2.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega mediante contato telefônico prévio, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará aguardando ser retirado pelo CLIENTE.
2.4 O prazo de entrega informado durante o processo de compra do produto leva em consideração a disponibilidade em estoque e ou prazo médio de produto sob encomenda de acordo com cada fabricante, sempre contabilizados em dias úteis.
2.5 A MULT PORTAS não autoriza a entrega pelo transportador:
§ entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
§ realizar instalação ou manutenção de produtos;
§ abrir a embalagem do produto;
3. Troca de Produtos: ao CLIENTE será facultado, o exercício do direito de troca de produtos, conforme Código de Defesa do Consumidor. A troca de qualquer produto somente será feita dentro do prazo de 30 dias de sua compra, desde que;
3.1 O CLIENTE deve solicitar a troca via canais de atendimento ou pessoalmente nas lojas, e faz-se necessário a apresentação do pedido de compra ou Danfe (Nota Fiscal), do produto.
3.2 Trocas de produtos por divergências, exemplo: troca de lado de abertura, ou dimensões erradas, a loja tem como prazo para troca 7 dias úteis após a solicitação do cliente (desde que haja disponibilidade no novo produto em estoque)
3.3 Produtos para troca não disponíveis em estoque, serão trocados, mediante prazo e disponibilidade estipulado pelo fabricante para envio do produto.
3.4 Produtos que tenham sido produzidos sob encomenda, não serão passiveis de troca, e ou cancelamento, (produto sob encomenda: todo e qualquer produto não disponível para entrega no ato da compra).
3,5 Para ser efetuada a troca, será cobrada uma taxa de troca no valor de R$ 30,00 (Trinta Reais) para entregas em São Carlos ou Araraquara. (Outras localidades serão acrescidas os valores de frete, a taxa de troca).
3.5 No ato da troca a peça em questão, deve estar em perfeito estado, embalagem original, limpa e devidamente acomodada.
4. Direito de arrependimento: ao CLIENTE será facultado, o exercício do direito de arrependimento da compra conforme Código de Defesa do Consumidor, exceto para itens fabricados sob encomenda, com a finalidade de devolução ou troca do produto.
5. Assistência Técnica: Em caso de defeitos ou garantias, favor entrar em contato via canais de atendimento dentro do prazo de garantia determinado pelo fabricante.
5.1 Cabe a cada fabricante a analise, manutenção e ou substituição do produto, em caso de defeito de fabricação.
5.2 Prazos para visita do fabricante é regida pelo CDC (código de defesa do consumidor).
5.3 Mercadorias com defeito de fabricação somente serão substituídas dentro do prazo de 30 (trinta) dias após a compra, mediante análise.